segunda-feira, 17 de julho de 2017

Valeu o apoio

             
             Qualquer torcida consegue criticar, ofender, agredir, mas a torcida verde e branca, mais uma vez fez diferente,foi receber o time no aeroporto após a derrota para o Sport com apoio e incentivo. Sabendo que na próxima partida teríamos um time bastante mudado e enfrentaríamos um time qualificado e precisando vencer.

              O primeiro tempo não ajudou a melhorar a expectativa de sair da situação incômodo de estar às portas do Z4, pouca produção do Verdão do Oeste e um 0x0 que trazia o medo de mais um revés dentro de casa que nos colocaria em uma situação ainda mais delicada.

               Veio o segundo tempo e vimos a mão do Eutrópio, a substituição no ataque deu resultado rápido, após dois minutos em campo Túlio de Melo abriu o placar de cabeça. O São Paulo tentou equilibrar o jogo com lampejos individuais porém sem sucesso, até que nos acréscimos viu Lucas Marques ampliar e dar o placar final da partida.

                 O jogo não foi bonito, mas como dizem, "até os quero-queros da Arena sabem" que o mais importante agora é somar pontos enquanto o time não se acerta 100%, precisamos de pelo menos mais 6 pontos até o final do turno, dá para fazer mais.

                   Se o Eutrópio fizer o básico, jogar sem se jogar para cima dos adversários feito um bando, poderemos nos manter na série A sem muito susto.

                    Destaque para a presença da torcida, apesar do momento ruim, não abandonou o time. 99% das vezes, apoiar faz mais diferença para o bem do que vaiar e protestar. Protesto deve ser guardado para time sem raça , nem de perto é este o caso desta Chapecoense de 2017.

                     Valeu meu Verdão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário