terça-feira, 11 de julho de 2017

Mudando o rumo?

               
                A chegada do Eutrópio ainda não fez efeito, calma torcedor, qualquer um que acompanhe futebol sabe que resultado logo na chegada tem mais a ver com acaso do que propriamente com mudanças feitas pelo novo "professor".

               
                O Verdão apresentou no início do jogo contra o Atlético/PR o mesmo "apagão" que vinha acontecendo na era Mancini, levando um gol antes de 2 minutos. Depois disto o time jogou relativamente bem, mas ainda apresentando um certo desequilíbrio nas ações defensivas.

                 Apesar de bastante posse de bola e pressão a finalização ainda segue sendo o calcanhar de Aquiles do ataque do Verdão, que cria boas possibilidades mas não tem uma boa direção na conclusão. Para isto a Chape está trazendo atacantes e meia-atacante tentando mudar este cenário.

                 Nossa reza é para que o Eutrópio de 2017 seja diferente do de 2015, que apesar de conhecer muito na teoria, tinha grande dificuldade de incutir em seus comandados o espírito e a alma Chapecoense de luta. Apesar de não estar entre os que faze o coro de "falta de raça" quando as coisas não vão bem, até porque este não é de forma alguma o nosso problema, lembro bem que chamava a Chape do Eutrópio de "operários padrão"(aqueles que não fazem o suficiente para serem promovidos e nem deficientes o suficiente para serem demitidos).

                  Teremos até o fim do turno, São Paulo, Atlético/GO e Bahia, qualquer coisa menos que 7 pontos será bastante preocupante para o restante da competição. Sport, Vitória, Santos e Coritiba fora teremos que vencer pelo menos uma, ou não perder nenhuma, fechando assim com 25 a 26 pontos para buscarmos outros 20 no returno.

                    Vamos, vamos Chape!!!

                 

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário