segunda-feira, 24 de julho de 2017

De nuevo soñar

               
             Mais uma vez o Condá vai ser pintado de verde e branco para receber os hermanos argentinos para uma disputa de tirar o fôlego. Começaremos a partida eliminados e teremos 90 minutos e mais um pouco para reverter a situação, fazendo dois gols de diferença , caso consigamos apenas devolver o resultado da ida, testaremos ainda mais nossos corações coma  disputa de pênaltis.

                O adversário mudou muito desde o primeiro confronto, a começar pelo técnico e passando por vários jogadores destaques. Portanto a única coisa que veremos se repetir em campo é a já conhecida garra e entrega argentina. Eles estão com um aproveito de 53% no campeonato nacional, com 14 V, 7 E e 9 D, sendo que vem de 4 vitórias seguidas e durante todo campeonato perderam apenas 3 vezes por 2 gols de diferença(osso duro de roer).

                 Do lado verde e branco, também mudamos de técnico e estamos em uma melhor fase do que aquela que estávamos quando perdemos de 1x0 lá. A classificação não é obrigação da Chape, mas seria um passo muito importante para consolidar a recuperação, além é claro de trazer $$$ para nossos cofres.
   
                  Ainda dói a eliminação da Libertadores por um erro burocrático da Conmebol, aliado à falta de experiência e de bom senso do nosso presidente. Mesmo assim, a torcida não deve levar isto para campo, é outra competição e temos chances reais de seguir adiante, mas será preciso aquele apoio irrestrito durante a partida.

                  Vamos, vamos Chape!!! Pra cima deles Índio!!!
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário