quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Bicha!!!!

         
 Muito provavelmente você abriu este texto porque achou que seria uma piada, um trocadilha, alguma forma de gozação quanto a última contratação da Chapecoense, não é mesmo? Pois então, é justamente o contrário.

            O Richarlyson é um baita jogador, campeão mundial, continental, nacional, estadual, mas a primeira coisa que todo mundo lembra de falar é sobre a opção sexual dele(isto mesmo a opção é dele). É inacreditável que em 2015, com todo acesso a informação ainda tenhamos este tipo de preconceito onde colocamos as opções religiosas, políticas, sexuais à frente daquilo que a pessoa é.

             Contratamos um baita jogador, talvez a maior contratação deste Catarinense esta deveria ser a notícia e os principais comentários nas redes sociais, mas não, o assunto são piadinhas de mau gosto sobre as preferências do mesmo.

              Hoje quando manifesto a educação que recebi dos meus pais, que me ensinaram a respeitar todo mundo, que não havia diferença entre as pessoas e que eu deveria valorizar a pessoa sempre pelos seus méritos e qualidades,sou chamado de "chato", "politicamente correto", bom que seja, nunca ninguém vai me convencer que preconceito é melhor que respeito.


               BEM VINDO RICHARLYSON!!!

Um comentário:

  1. Concordo. Abaixo ao Preconceito... Se jogar bem que mal tem... a unica coisa que ele fará na Chape é jogar, a opção sexual nao tem nada a ver com o que fara dentro de campo...
    Ah e abri o post pq te conheço e sei que nunca faria uma piada sobre isto ;P

    ResponderExcluir