domingo, 25 de janeiro de 2015

Sintonia Fina

   
   Time montado, testes feitos, resultados positivos. Todo mundo sabe que em amistosos ou em  jogos treinos não tem muita importância os resultados, claro desde que não sejam goleadas absurdas. O que acaba importando na verdade é a forma de atuar da equipe e neste quesito a Chapecoense mostrou que apesar do pouco tempo e ainda precisando melhorar bastante, já tem uma cara e uma ideia de como iniciará o Catarinense.

      Na verdade os ajustes finos da equipe serão feitos com o Campeonato andando, o normal é que lá pela quinta ou sexta rodada o time já esteja com a feição que terão pelo resto do campeonato.

     A meia cancha já está praticamente definida, a zaga também, o ataque vai se desenhando e a dúvida é apenas quem será o "matador", Roger e Bruno Rangel estão na disputa e talvez esta pré temporada possa ter trazido de volta a pontaria e o posicionamento diferenciado deste último.

     O Verdão do Oeste tem em teoria a chance de arrancar bem no campeonato, enfrenta Inter de Lages(que deve ser o time chato do campeonato)porém em casa e na sequência o Guarani de Palhoça que em tese será o time mais fraco do Catarinense, depois disto já encara o Criciúma em Chapecó. Como são apenas 9 partidas classificatórias, sair com duas vitórias no início é um baita embalo.

    A torcida está ansiosa para ver esta nova Chape em campo em jogos oficiais, este ano tem tudo para ser histórico para nós. Vamos Chape!!!!

Um comentário: