quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Quem fará a diferença???

         
 A diretoria contratou, novamente dentro da realidade do clube, nomes que animaram a torcida verde e branca. Em campo alguns já mostraram que terão papel de protagonistas e que farão a diferença nas partidas que enfrentaremos no Catarinense.

             Ano passado a diretoria foi bastante contestada pela estratégia definida no início do ano em contratar jogadores para o estadual e outros para o nacional buscando adequar a realidade financeira do clube. Apesar do susto a ideia deu certo, as finanças ficaram equilibradas, o CT caminhou bem entre outras coisas. Agora a situação é outra, os bons nomes já chegaram, a torcida, na grande maioria está satisfeita e falta só o time corresponder em campo.

             Com tudo isto encaminhado, quem realmente vai fazer a diferença neste estadual tão equilibrado como promete ser? Um jogador? O técnico? A diretoria? Acredito que cada um terá a sua parcela, mas a gente sabe que em estaduais, principalmente aqui em Santa Catarina, algo que faz muita diferença é a torcida. Quando o torcedor abraça o time, quando a Arena Condá vibra é muito complicado tirar pontos aqui, seja qual time for. Grandes times do Brasil sentiram isto e está chegando a hora de relembrar a nossos adversários do estado o poder da torcida mais fanática de Santa Catarina.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário