sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Chapecoense x Inter de Lages

         
Chega de amistosos,especulações sobre contratados e dispensados e de assistir esportes alternativos para matar o tempo...a Chapecoense volta a campo amanhã para alegria da massa verde e branca que já não via mais a hora de voltar ao Condá para empurrar o time.

            Coube ao Inter de Lages a ingrata missão de enfrentar toda esta saudade e ímpeto acumulados e eles estão bem cientes de que não terão vida fácil em Chapecó, na verdade ninguém terá. O Colorado lageano chegou chegando na primeira divisão catarinense. Montaram um time com bons nomes, misturando base da segunda divisão com jovens jogadores e alguns nomes consagrados nacionalmente. Pelo amistoso que fizeram contra o Figueirense prometem ser a pedra no sapato dos 5 favoritos.

            A Chapecoense está encaminhada, com dúvida apenas em uma das laterais, onde mais um ano começaremos com alguém improvisado pelo que tudo indica.

            Pra cima deles Índio!!! Estamos acostumados a esfolar tigre, coelho, leão...leão baio vai ser a primeira vez nestes últimos anos.


Obs: Lembrando que é o Inter de LAGES, portanto não esperem moleza e goleada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário