segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Só nome não basta

       

     A Chapecoense tem um longo histórico em recuperar jogadores que atravessam uma fase ruim na carreira e também em garimpar jogadores desconhecidos de séries inferiores. Claro que, quanto maior o investimento menores devem ser a margem de erro, em teoria pelo menos.

      Em 2014 o Verdão teve uma média de acertos menor do que a que vinha tendo em anos anteriores, mas mesmo assim, quando foi ao mercado para "consertar" a estratégia pensada para se economizar no catarinense, acabou sendo cirúrgica e trouxe nomes que ajudaram bastante a dar a cara da Chape que conseguiu a manutenção da série A.

      Pelos nomes divulgados até agora( Zang(Zagueiro), Vilson (Zagueiro), Dener Assunção (Lateral esquerdo), Maylson (Volante) Elicarlos (Volante), Maranhão (Meia), Roger (Atacante), Ananias (Atacante) e William Barbio (Atacante).), a Chapecoense aprendeu com a experiência do primeiro ano na série A.

      Considero que com os remanescentes de 2014 e mais três que devem chegar teremos um time e um elenco melhor que  do ano passado no Brasileirão e muito melhor do que o time do Catarinense...a questão agora é ver a cara que o Eutrópio vai dar a este grupo...papel é papel, campo é campo e a história já mostrou várias vezes a diferença entre os dois.


Obs: Chega de férias...vamos falar da Chape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário