quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Avaí x Chapecoense

       
 Em Catarinenses são 116 confrontos, 41 vitórias da Chapecoense, 35 empates, 40 vitórias do Avaí. Não precisaria falar que é o enfrentamento mais equilibrado no estado, mas sempre tem os malucos que desconsideram o número e se acham superiores baseados em ..o que mesmo? Ah lunatismo.

          Enfrentar o Avaí na Ressacada não tem sido algo que tenha causado medo, ou preocupações no Verdão do Oeste. Para este confronto não existe favorito, mesmo que a campanha da Chapecoense esteja melhor até aqui e o Avaí não tenha apresentado nada que empolgue a sua torcida.

          Se do lado de lá, os desfalques são sentidos do lado de cá temos duas baixas confirmadas para o confronto de amanhã, Gil e Camilo. Mais uma vez vamos ter que contar com Nenem na armação das jogadas e com o Abuda em um dia inspirado, como vários que teve no ano passado.

          Vencendo a Chapecoense fica praticamente a um ponto do Hexagonal e vai jogar as últimas 5 partidas do turno podendo se dar ao luxo de testar jogadores, jogadas e aperfeiçoar o esquema tático com algumas variações. Caso perca , segue a vida normalmente sem muito estresse. Um empate não é mal resultado também.

           Vamos para Floripa confiantes, se lembrarmos da última visita lá temos motivos para isto.


            Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário