segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Vagas??? Restam 4...

   
 É isto aí amigos, Figueirense e Chapecoense já garantiram duas vagas das seis que existiam. Agora restam apenas 4 para 8 times...e todos se exceção ainda tem chances.

     As situações mais complicadas, levando em consideração apenas os números são as do Guarani, Avaí e Internacional de Lages, todos com menos de 35% de chances de classificação, por outro lado o Avaí tem dois confrontos considerados "fáceis"(Guarani e Inter) e um complicado em casa contra o maior rival o Figueirense. Caso vença apenas dois jogos vai depender demais dos desempenhos dos concorrentes diretos.

    O Metropolitano com mais uma vitória já se garante também e a maior chance já é na próxima rodada, porque depois só pedreira. Criciúma, Marcílio e JEC tem a mesma probabilidade de classificação, sendo que o caminho mais fácil em teoria é o do Criciúma e o mais complicado é o do JEC.

    Atlético de Ibirama é franco atirador, mas pode contar com a sorte caso vença a próxima em casa, pois pode pegar o Criciúma já classificado na última rodada se poupando para o Hexagonal.

    Mais 9 pontos em disputa  para decidir quem vai para as 10 rodadas que levarão 2 times para a grande final do Catarinense 2015.

   Quem chega???


obs: na imagem sei que a concordância seria "restam", mas é uma brincadeira com o nome do jogo antigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário