quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Feio...mas com potencial!!!

           
 Três a um, poderia ter sido quatro a um, um placar que normalmente mostra amplo domínio de uma equipe contra outra, não foi bem o caso no jogo de ontem.

              O campo totalmente encharcado, gramado pesado, fizeram a Chapecoense entrar "se cuidando" e este cuidado em excesso e a preocupação com lesões acabaram deixando o time desligado no início com relação a partida. Tanto que em uma falha, coisa incomum de acontecer com nosso goleiro, Danilo pressionado tentou tocar a bola para o Grolli e ela acabou parando nos pés do atacante do Guarani que mandou para o fundo das redes abrindo o placar.

              O gol acordou a equipe verde e branca que começou a partir para o ataque e de forma cirúrgica , nas poucas oportunidades que teve o Verdão mandou para o fundo das redes, com exceção do pênalti batido pelo Roger que na partida já tinha mandado uma bola na trave.

              Considerações sobre a partida e o time, o campo afetou muito pois nosso time , ao contrário de outras edições é bastante leve. Temos sem dúvida vários bons atacantes, farão a diferença no campeonato. O meio de campo sofre sem o Camilo, fica limitado e o Wanderson parece que está tendo um pouco de dificuldade com o novo esquema. Hyoran, é uma promessa, mas vai ter que acelerar este processo se quiser passar disto. A zaga deu muitas oportunidades de chutes a gol para o Guarani, tanto que o destaque do segundo tempo e parte do primeiro foi o Danilo, isto vai ter que se resolver logo, pois pegando ataques mais competentes teremos problemas.

              Resumindo, nosso time é bom, tem tudo para ir para a final do Catarinense, alguns ajustes e pés no chão e veremos isto se concretizando.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário