terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Não vale nada...Vale tudo

       
    A Chapecoense vai enfrentar o Marcílio em uma partida esquisita. O Marcílio pode perder de 3 a 6 pontos por escalar um jogador irregular na partida contra o Avaí, que também fez o mesmo. Caso percam apenas 3 pontos, esta partida vai ter contornos de decisão para os donos da casa que na teoria ainda tem 9 pontos disponíveis para buscar(chegariam à 13 pontos), se perderem 6 fica impossível pois iram no máximo à 10 mesmo vencendo todas as 3 partidas que restam.

        O Marcílio vai jogar sem saber como será a punição então vai com tudo o que tem e com vários jogadores que vão querer mostrar serviço contra o ex-time e juntando a isto um campo bastante judiado e a possibilidade de chuva...podem se preparar para uma batalha.

        O Verdão do Oeste já está classificado, como esta situação vai afetar o time iremos saber nestas partidas finais do turno. Importante para o técnico é tomar cuidado para não arriscar demais a integridade dos jogadores caso o futebol esteja impraticável. Cautela para o Hexagonal não vai fazer mal nenhum.

        Seria um jogo para testes e observações, mas talvez isto não seja possível pela situação do adversário e do campo, de qualquer forma é importante não baixar a guarda para entrar ligado na fase que vale deste Catarinense.

        Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário