quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Evoluindo

 
 A Chapecoense conquistou a quinta vitória e o sexto jogo sem derrota das sete que fez até aqui dentro deste Catarinense. Muitas vezes os números não mostram a realidade da qualidade de uma equipe ou as por outro lado as suas deficiências. Não é o caso.

   Vencer o Marcílio em Itajaí não chega a ser um feito grandioso, mas a questão é como esta vitória veio. O Verdão foi discreto, mas soube ficar com a posse da bola e quando não a tinha sabia fechar os espaços e assim levou poucos sustos.

    Wanderson depois de uma partida muito ruim contra o Figueirense, voltou a fazer o seu papel de desarmar muito bem, destaque também para o Hyoran que parece estar se encontrando nesta equipe e se sentindo mais seguro, com  esta segurança estão vindo os dribles e as jogadas mais "abusadas" e efetivas, caso continue neste caminho , vai deixar de ser uma promessa em breve. Nivaldo seguro e mostrando que ainda tem bala na agulha.

     Os testes do Eutrópio estão sendo positivos, e estão criando opções para a próxima fase. A zaga bastante modificada se manteve firme. Cada vez mais acredito que estaremos na final deste Catarinense.

     Valeu Verdão por mais um jogo vencido.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário