sábado, 7 de fevereiro de 2015

Chapecoense x Criciúma

            
Depois de aquecer os motores a Chapecoense vai ter a oportunidade para testar seu elenco contra um time um pouco mais qualificado que os dois últimos.

              O adversário do final de semana vem de uma vitória em casa contra o Guarani e um empate fora contra o Avaí. O que foi possível observar? O time tem muita vontade, depende bastante do Lucca e do Cléber Santana para ter lampejos de criatividade e ofensividade, conhecemos bem estes dois jogadores e sabemos que o primeiro é um Neymar que não deu certo, mas ainda pensa que deu e o segundo está cada vez com mais preguiça de jogar futebol...porém, como disse, tem seus lampejos... No mais o time é inexperiente e voluntarioso.

               A Chapecoense sentiu a falta do Camilo no meio, o Nenem é bom jogador com qualidade nos passes, porém deixa as jogadas um pouco mais lentas, o que pode ser um problema caso o jogo precise ser acelerado.

               Mesmo com alguns torcedores torcendo o nariz, este jogo é sim um clássico catarinense e sempre produz boas emoções, basta lembrar que ano passado na série A o Tigre levou um baile no primeiro tempo e mesmo assim conseguiu levar um ponto embora do Condá.

               Se o Verdão fizer a tarefa de casa e bater o Tigre nesta partida ficará em uma situação bem confortável com relação a vaga do Hexagonal, pois terá ainda mais seis partidas para conquistar mais 4 ou 5 pontos, ou seja , aproximadamente 25% de aproveitamento nas derradeiras partidas do turno.

               Pra cima deles Índio!!! Vamos terminar a semana cantando "Chora, Chora, Chora Criciúma..."  kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário