sábado, 21 de fevereiro de 2015

Metropolitano x Chapecoense

     
 Duelo Verde e Branco. Este jogo é aquele que "parece, mas não é". Parece um jogo fácil levando em consideração que a Chapecoense vem bem no campeonato desde o início e o Metro demorou até a quarta rodada para conquistar a primeira vitória, mas na verdade é um jogo bastante complicado.

        O Metropolitano não fez uma partida brilhante contra o Avaí, venceu porque o Avaí foi muito ineficiente quanto teve as oportunidades para virar o jogo. O técnico recuou muito o time logo no início do segundo tempo e sofreu pressão quase sem intervalo do time avaiano. Mesmo assim, mostraram determinação até o último minuto quando o gol da vitória saiu, ou seja, estão motivados e não vão temer a Chapecoense.

       O Verdão do Oeste vai ter que mostrar que superou a derrota em casa e que pode se reinventar agora que os adversários vão obviamente tentar fazer a mesma marcação feita pelo Figueirense e que dificultou muito nosso estilo de jogo.

        Vitória garante a vaga no hexagonal, empate provavelmente também e uma derrota não seria nada trágico, a não ser é claro pelo efeito moral que teria sobre o time e torcida.


        Pra cima deles Índio!!! Acreditamos na vitória...rumo ao penta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário