sábado, 18 de julho de 2015

Atlético/PR x Chapecoense

     
 
       O Atlético Paranaense teve um excelente início de campeonato, surpreendendo muita gente, inclusive a própria torcida, que após um péssimo estadual previa o pior para a equipe dentro da série A. Apesar do início avassalador, a realidade do time vem se apresentando nas últimas rodadas.

          Mesmo não sendo um time para "se matar com a unha", é bastante limitado em quase todos os setores, mas principalmente na zaga. Tem um desfalque importante para este jogo, o Walter, pois além de manter um ou dois marcadores sempre atentos é o líder desta jovem equipe.

          Tanto a Chapecoense quanto nosso adversário deste final de semana, tem campanhas igualmente fortes em casa(76% de aproveitamento), mas muito fracas fora dos seus domínios(17%).

           A expectativa é de um jogo muito igual se a Chapecoense entrar ligada e focada na busca destes pontos, se entrar cochilando como foi contra o Avaí, voltamos com 0 pontos destes dois jogos que tivemos fora e entramos em uma zona nebulosa de risco.

            O campeonato já está bem desenhado, se não houver uma grande mudança nos times será assim até o fim, ou seja, do Palmeiras para cima(7° colocado) brigando por G4 e de Atlético/PR para baixo(8°) lutando para se afastar do Z4.

            Pra cima deles Índio!!! Vamos aprontar na casa deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário