segunda-feira, 20 de julho de 2015

Pois é, pois é...

             
            Mais uma derrota fora de casa. A torcida já começa a projetar um futuro nebuloso dentro do Brasileirão 2015. Pois se vamos depender apenas das vitórias dentro de casa, o que podemos esperar se em algum momento da competição elas começarem a faltar?

               Eu já estava quase redimindo o Etrópio após a vitória sobre o Grêmio em casa, mas não conseguir trazer um ínfimo pontinho de dois jogos fora, contra adversários que lutam na parte do meio pra baixo da tabela e para piorar jogando covardemente...faz com que eu siga repetindo e batendo na mesma tecla, ele não serve para a Chapecoense.

               Sim, basta pegar os placares do final de semana para observar que o nível dos times está muito similar, vários empates em 1x1, vitórias magras por 1x0 ou 2x1, então não faz sentido algum sair do Oeste e não sair pensando(lutando, se esforçando e acreditando) em conquistar 3 pontos e se depois de tudo isto não for possível, pelo menos trazer 1, ou em caso de derrota poder erguer a cabeça e saber que tudo o que podia ser feito, foi.

             A luz amarela acendeu... vitória dentro de casa virou obrigação depois de duas derrotas seguidas.

Obs: Camilo, quer continuar na Chape ou quer sair? Se quer ficar, desaprendeu o futebol? Danilo e Rafael Lima que sempre foram os esteios da nossa defesa, estão se sentindo inseguros? O ataque ineficiente vai responder em casa? Ou todas estas coisas são reflexo de um técnico que pode entender de estratégia(as vezes não demonstra), mas não consegue instigar raça e dedicação nos seus comandados? Eu fico com a última.

Nenhum comentário:

Postar um comentário