quinta-feira, 2 de julho de 2015

Duas Chapes

       

      Comecei a assistir a partida de ontem como sempre começo qualquer uma da Chape, talvez pelo passado difícil que acompanhei, com um pé atrás. Os primeiros minutos indicavam que eu não precisaria me preocupar desta vez, o Verdão do oeste encarava o adversário com calma e inteligência, tocando a bola e falhando apenas no último toque.

          Veio o gol do Palmeiras e a Chape manteve a calma e não deixou o adversário se empolgar e fazer pressão diante dos seus torcedores. Termina o primeiro tempo.

          No retorno, já sem Gil que havia se lesionado durante o primeiro tempo, Eutrópio começou a fazer uma arte de desconstrução. Tirou Wagner , até aí tudo bem, o meia não disse a que veio até agora, mas no lugar dele colocou o Barbio, sim este que faz tempo que foi diagnosticado como "veloz mas sem noção", fazendo a Chapecoense ficar totalmente desorganizada.
          Depois tirou Camilo e botou Hyoran,novamente até aí tudo certo, Camilo estava cansado, voltando de lesão, mas alguém decretou que o Hyoran só pode entrar quando o time estiver perdendo ou no sufoco?

           A torcida precisa saber qual Chape vai começar e terminar a partida, a corajosa , focada e bem postada que se apresentou contra o Cruzeiro durante os dois tempos, ou a Chapecoense do segundo tempo contra o Palmeiras...pelo menos para sabermos o que poderemos esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário