sexta-feira, 3 de julho de 2015

Chapecoense x Vasco

         
            O último encontro entre Vasco e Chapecoense foi um amistoso em Chapecó no ano de 1978, onde os Cruz Maltinos nos venceram por 3x1. O Verdão começava sua caminhada aos 4 anos de idade enquanto o Vasco já estava na estrada há muito tempo.

            Trinta e sete anos depois os cariocas voltam à Chapecó buscando a recuperação do péssimo início de Brasileirão e a tarefa da Chape é frear esta tentativa, o que pode ou não ser uma tarefa fácil dependendo da escalação e disposição do nosso Verdão.

            Perdemos o Gil por um mês, jogador que tem sido a alma deste time, principalmente nos jogos em casa, Elicarlos suspenso e Bruno Silva se recuperando, vão dar muita dor de cabeça para o Eutrópio montar um esquema que garanta a continuidade do bom aproveitamento dentro de casa.

            Não existe jogo fácil neste Brasileirão, com exceção do JEC é claro,caso o time  entre focado e não deixe o frio prometido pra sábado gelar o ânimo faremos o dever de casa sem muitas dificuldades. Porém teremos que contar com o bom senso do Eutrópio para que não demore tanto nas alterações  e acerte nelas.

          Pra cima deles Índio!!! Vinho e bacalhau vão bem com este friozinho
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário