quinta-feira, 9 de julho de 2015

Tri bom

           
          A torcida tricolor não rio grandense, veio toda empolgada fazer turismo em Chapecó, time embalado, soberba lá em cima, achando que era só retirar os 3 pontos no caixa e voltar para casa rindo. Não foi o que aconteceu.

             A Chapecoense foi perfeita, anulou o meio de campo do Grêmio e impôs o seu jogo o tempo todo, tirando o susto das duas bolas na trave ainda no primeiro tempo, não deram chance alguma para os visitantes.

             Hoje fui lembrado por um torcedor do Verdão que eu não havia me empolgado com a contratação do Cléber Santana(perdão), estava me baseando nas últimas temporadas dele e desconsiderando os times ruins que ele foi obrigado a suportar. Jogou muito ontem, armou várias jogadas, pifou os colegas e de falta ensaiada colocou como se fosse com as mãos a bola do gol da vitória na cabeça do Bruno Rangel(perdão), outro jogador para o qual eu já estava cruzando os betes.

             Estou com os dedos coçando para pedir perdão para o Eutrópio também...vou esperar mais uns jogos fora de casa...

             Parabéns Verdão , você encheu de orgulho os teus torcedores!


Obs1: Eu sei que tem gente arrependida de ter pagado 100 pila para assistir do outro lado...mas ainda dá tempo de escolher o lado certo da próxima vez...
Obs2: Coisa linda a nossa torcida ontem...tem que ser daquilo pra mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário