sexta-feira, 24 de julho de 2015

Chapecoense x Fluminense

         

           Jogo importantíssimo para os dois times, para o Verdão do Oeste significa ultrapassar com 5 rodadas de antecedência a campanha do primeiro turno de 2014, além de dar um passo a mais para a permanência. Para o Fluminense o jogo pode valer a liderança e a confirmação de uma boa fase.

            A Chapecoense tem praticamente sido duas, uma fora(14,29% de aproveitamento) e outra dentro de casa(76,19% de aproveitamento). Contanto que consiga manter este desempenho em casa, o que é difícil neste campeonato longo, este fraco desempenho fora pode passar batido.

            Já o Fluminense é o terceiro melhor visitante(melhor pra eles), com 55% de aproveitamento, portanto torcedor verde e branco se prepare para um jogo nervoso, pois além disto eles tem o sexto melhor ataque e a quarta melhor defesa...vai ser pedreira e a força da torcida será fundamental para tirar esta vantagem estatística deles.

           O destino tem sido misericordioso com o Eutrópio, sorte nossa, muitas vezes ele é obrigado a mudar peças porque alguns jogadores se machucam e a mudança acaba resultando em um time melhor.

           Pra cima deles Índio!! Superar as deficiências com raça sempre foi a marca registrada do Verdão...nunca percam isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário