domingo, 5 de julho de 2015

Ninguém mais tem...

             

              A Chapecoense jogando em casa tem feito bem o dever de casa, se não com um grande futebol algumas vezes, pelo menos com os resultados. Neste sábado gelado onde quase 5.000 abnegados enfrentaram 4 graus de temperatura, não foi diferente.

               O primeiro tempo foi um massacre verde e branco, pecando como sempre no último passe, cruzamento e finalização, levando o técnico adversário a admitir na entrevista após o jogo que o gol da Chape não saiu por um acaso.

               Para o segundo tempo o Vasco pensou em arriscar um pouco mais, mas nem teve chance de ver se a ideia era boa, já que perderam um jogador logo no início por expulsão, o time que já havia se defendido todo o primeiro tempo, foi mais ainda para seu campo para assistir o festival de oportunidades perdidas do Verdão.

              O gol saiu de onde ninguém esperava e de uma forma menos esperada ainda, em uma falta mal batida pelo Camilo a bola foi dominada pelo nosso zagueiro Neto , subiu e ficou no ponto ideal para uma bicicleta e foi o que ele decidiu fazer e fez com categoria. O Vasco ainda perdeu mais um jogador ficando bastante vulnerável o que levou a torcida a esperar pelo menos mais um gol para definir a partida, mas ao invés disto a escolha foi tocar a bola de lado e acredite quem quiser, foi com 9 jogadores na linha e nos momentos finais que os visitantes tiveram suas melhores chances por vacilos da Chape.

            Não foi um primor de partida do Verdão, mas os 3 pontos foram importantíssimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário