sexta-feira, 18 de março de 2016

Faltam 6...

                  
                 Mesmo todos secadores ligados ,no norte, no sul e litoral e com o corpo fechado do goleiro do Guarani, a Chapecoense fez o que todo mundo no fundo esperava, venceu o lanterna.

                 Os primeiros 25 minutos de jogo foram de ataque contra defesa, com o Verdão criando oportunidades e desperdiçando todas elas, depois disto o jogo foi diminuindo o ritmo até o momento em que uma bola lançada na área do Danilo vinda de uma falta frontal acabou sendo encontrada pelo Cecel do Bugre que mandou pro fundo das redes verde e brancas de cabeça. Foi isto, assim foram os times para o vestiário no intervalo.

                 O segundo tempo desenhou-se como o primeiro, o Guarani todo recuado, esperando uma falha do Verdão do Oeste, o que foi ficando cada vez mais raro, pois o time jogava bem, com exceção do Maranhão que estava em uma noite infeliz, sendo substituído pelo Hyoran que está no seu momento, funcionou, o time ganhou novo gás e aumentou a pressão sobre os da Palhoça. Aos 23 minutos a pressão funcionou, pênalti em Ananias e gol de Bruno Rangel(que frio na barriga deu isto).  Kempes(de trancinha é seleção) entrou aos 28 e marcou aos 29 o gol da virada do Verdão.

Obs1: O time tá maduro, mesmo com algumas dificuldades não se abate e não se desespera.

Obs2: Hyoran brilhou novamente, pode vir a ser nosso 10 e já está merecendo pelo menos um tempo inteiro para mostrar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário