domingo, 27 de março de 2016

Ufa!!!!

           

          Não foi falta de aviso, todo mundo estava sabendo que o Ovelha ia aprontar pra cima da Chapecoense, mas demorou 45 minutos para esta ficha cair para o tiver verde e branco do Oeste.

            A torcida imaginava que o Brusque iria se defender com todas as forças para tentar levar um pontinho de Chapecó, mas nem o mais azia e pessimista esperava que os contra ataques dos marrecos seriam tão letais quanto foram.
            O Verdão do Oeste entrou em ritmo de treino, como fez em várias partidas contra os times menores em casa, só que desta vez o time menor veio com sede e querendo vencer e isto, pelo que percebemos os jogadores da Chape não esperavam. Três gols ainda no primeiro tempo, contando com falhas da nossa zaga.

             Para o segundo tempo o Guto manteve o seu padrão, sem alterações mas com uma provável "chacoalhada" no intervalo que fez a Chapecoense partir pra cima como deveria ter feito no primeiro tempo e aí foi um gol atrás do outro, mas infelizmente , ou felizmente, somente o suficiente para evitar um desastre maior, empatando.

               O que a torcida espera e muito é que este jogo tenha servido de lição, primeira partida onde levamos mais de dois gols e sofremos um sufoco em casa.

                Primeiro tempo para lembrar todo dia nos treinamentos, o título não virá ao natural, deixem este lero lero pra imprensa da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário