sábado, 19 de março de 2016

Ponta e freguesia

             
             Nos confrontos gerais o Avaí tem uma vitória a mais sobre a Chapecoense(50x49), porém em Catarinenses a Chape tem três vitórias a mais(43x40), nos últimos anos o Avaí entre os 5 da série A e B tem sido o que menos oferece perigo para o Verdão.

              Porém a gente sabe que números são apenas uma referência e precisam ser confirmados em campo, levando em consideração a situação atual e o fator casa a Chapecoense é disparada a favorita para esta partida, mas isto depende de atitude e postura. Caso resolva subir no salto poderá amargar a primeira derrota diante de um adversário que não tem mais nada a disputar neste campeonato a não ser o "superclássico das galáxias" contra o também moribundo Figueira.

             Estamos ainda sofrendo para resolver os jogos no primeiro tempo, nos últimos dois jogos dependemos de jogadores vindo do banco. Apesar do volume de jogadas e da posse de bola, ainda estamos com dificuldade na finalização.

              A torcida tem que continuar apoiando o time, o objetivo tem que ser comum, o título sem depender de dois desgastantes jogos em uma final. Empurrar o time pra cima do Avaí, sem parar, sabendo que todo mundo vai querer tirar uma casquinha do único time invicto no campeonato, uma vitória sobre a Chape em Chapecó pode dar um novo ânimo...logo não esperem um jogo fácil, o Verdão terá que tornar o jogo fácil.

              Pra cima deles Índio!!! Este leão nós já derrubamos várias vezes na nossa casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário