quinta-feira, 3 de março de 2016

Tá perto...pra Chape!!

             

               A Chapecoense confirmou ontem contra o Criciúma, o único que chegou ao final do turno com chances de tirar a vaga da final do Verdão, que realmente nesta primeira etapa estava bem acima dos seus adversários.

               Seis pontos à frente do segundo colocado, com apenas 3 gols sofridos em todo turno e com o segundo melhor ataque ao lado do Criciúma, campanha com quase 86% de aproveitamento e sem nenhuma derrota, confirmou mais uma vez o bom planejamento da Chape para 2016

               A partida começou depois de 10 minutos de uma chuva intensa, que nem a excelente drenagem do Condá deu conta, até os primeiros 25 à 30 minutos o jogo foi com campo encharcado, ruim para os dois times que são de bastante toque de bola e velocidade, mesmo assim, foi com a bola pelo chão que a Chapecoense chegou ao único gol da partida em uma bela arrancada do Lucas que chutou cruzado e viu a bola entrar caprichosamente, quase parando na água...

              O que já estava fácil, pois o Criciúma no primeiro tempo quase não jogou, ficou ainda mais fácil com a expulsão do jovem Bruno Lopes por uma cotovelada em Gil.

                Para o segundo tempo o Tigre foi valente e fez o que pode com o que tinha e conseguiu criar uma ou duas boas chances, forçando pelo menos uma boa defesa do Danilo(tá voando).


Obs1: Rafael Castro entrou na zaga e deu conta do recado, o contestado Josimar fez boa partida, Lucas Gomes e Cléber Santana jogaram muito.

Obs2: Preciso pedir desculpas ao Danilo, estava no coro que pedia a sua substituição para este ano.

Obs3: Sim, sabemos que não tem nada ganho ainda, mas é inegável que o passo foi gigante para mais um título Catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário