segunda-feira, 14 de março de 2016

Vaias???É sério gente???

           
           A campanha da Chapecoense , com seu aproveitamento está entre as 3 melhores do país, isto levando em consideração os times de série A. Dentro do estadual estamos invictos, com 9 vitórias e 2 empates, melhor ataque com 19 gols e melhor defesa com 4 gols tomados...mas acredite, teve gente que tirou tempo para vaiar o time na última partida.

             O Camboriú deu a alma e o sangue no primeiro tempo com um único objetivo, defender e evitar uma goleada, o que não deu muitas oportunidades para o Verdão abrir o placar, junte a isto uma turma que vai pouco ao estádio e aproveitou as promoções e a vaia foi se formando.

             Silvinho foi o alvo principal da "ira" de parte da torcida, e durante o intervalo há relatos de que estava muito chateado no vestiário por não estar correspondendo ao que a torcida esperava. Mas sobrou também para o Ananias que há algum tempo não apresenta o futebol do início de 2015.

             Gente, o título está encaminhado, a hora é de apoio total, desconte as frustrações do sieu dia a dia em outro lugar, não na Chape e muito menos nos jogadores que você não gosta, sim, porque a vaia tem a única função prática de desabafo e "pelamordedeus", não vá na história demagógica de alguns comentaristas que acham que foi a vaia que fez o time jogar no segundo tempo, pois esta melhora era certa , o Camboriú não teria perna para marcar da mesma fora o tempo todo...e pessoal,usem o cérebro, as substitui.ções estavam programadas, não foram as vaias que fizeram as mudanças.

             A hora é de união total, para manter este time motivado e evitar uma final, o título está na mão e cada um de nós vai fazer parte dele, se não for ajudar, por favor não atrapalhe.


Obs: Parabéns Hyoran, parabéns Perotti...garotada boa da Chape!!!
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário