terça-feira, 1 de março de 2016

Raio-X de um jogaço!!!

              
               Em campo, 5 decisões de Catarinenses, 134 jogos, com 53 vitórias para o visitante, 33 empates e 48 vitórias para o nosso Verdão.

                Tirando o pessoal da capital que gosta da exclusividade da palavra clássico, só quem é muito clubista para dizer que este jogo não é um clássico catarinense. Todas as partidas entre os dois times geram grande expectativa desde aquele título perdido para o Tigre em 1995, quando a Chapecoense tinha um timaço, vencendo no Condá por 4x1 e perdendo no Heriberto Hülse por 1x0 o que levou o jogo para uma prorrogação onde a Chapecoense tinha apenas 8 jogadores em campo e mesmo assim não levou nenhum gol, porém o empate em 0x0 neste tempo dava o título para os tricolores.

                A Chapecoense tem várias vantagens para este jogo de quarta. Joga em casa, onde todo mundo no estado sabe que ela é quase imbatível, pode empatar ou mesmo perder por um gol de diferença e tem um retrospecto fantástico no Índio Condá contra os Carvoeiros(70% de aproveitamento).

                Durante todo o turno a Chapecoense levou apenas 3 gols, o que mostra que a tarefa do Tigre não será nem um pouco fácil, já a defesa do Criciúma é um pouco mais instável(levou 3 gols do Camboriú e 3 gols do Internacional de Lages). Quanto aos ataques das duas equipes o equilíbrio é bem claro, o Criciúma tem o terceiro melhor ataque com um gol a mais que a Chape que é o quarto.

                Certeza de um jogaço, o Condá querido certamente verá um bom público para esta partida com ares de final.

                Não temos medo de Tigre na nossa aldeia, eles sabem disto, então, pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário