terça-feira, 9 de agosto de 2016

24 pontos...tranquilo???

             
               A Chapecoense fechou o turno com uma derrota relativamente esperada contra o, na minha opinião, melhor time do Brasileirão. Com isto manteve os 24 pontos e assim se prepara para o normalmente mais difícil segundo turno.

                Atingimos exatamente 4 pontos a mais que 2014 e 4 pontos a menos que 2015,ou seja, uma campanha na média.

                As vitórias em casa no segundo turno serão ainda mais essenciais, pois quem estiver lutando no Z4 vai dificultar a vida de todo mundo nos seus domínios, como vinha acontecendo no final do turno. Portanto o time vai ter que estar totalmente focado para não deixar pontos importantes escaparem como foi no turno.

                Em um levantamento rápido, verifica-se que dos 12 times terminaram com 24 pontos no turno, apenas 2 acabaram caindo para a série B, o Vasco em 2013 e o Paraná em 2007, isto serve de incentivo porque os números mostram que para cair com a pontuação que alcançamos no turno que fazer um grande esforço.

                Vejo a Chape jogando um futebol melhor e mais aguerrido, os números dos últimos jogos pode não mostrar isto, mas somente se avaliarmos friamente, levando o contexto dos adversários em consideração fizemos boas partidas.

                  Boa sorte para nosso Verdão, vamos buscar pelo menos a Sula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário