quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Sem bobeira...é mata-mata

                 
                   Ontem o Flamengo levou uma sapecada do Figueirense, o São Paulo foi surpreendido em casa pelo Juventude , duas competições diferentes com algo em comum, são mata-mata e uma bobeira pode se tornar irreversível.

                    A Chapecoense vai com time todo reserva enfrentar o Cuiabá, que apesar de não estar bem colocado na série C vem se recuperando e fazendo alguns bons jogos. O fato de estar na série C e não estar em boa fase, não serve como motivo para ir de sangue doce para o Mato Grosso, nós mesmos já protagonizamos resultados improváveis na Copa do Brasil contra grandes quando estávamos na mesma situação.

                   Para o Cuiabá pode significar um passo histórico além de uma boa grana , o que sabemos que para times menores faz uma baita diferença. Sabendo disto, imaginamos que os jogadores de lá, vão fazer desta partida uma final e jogar com tudo o que tem.

                    Pesa contra o Verdão do Oeste a falta de entrosamento em um time totalmente reserva, isto vai ter que ser compensado com disciplina, calma e inteligência. Não sou defensor do tal "obrigação de vencer" pelo Cuiabá ser inferior,uma partida tem muitas variáveis que vão além da qualidade técnica, tem erros de arbitragem, goleiro adversário no melhor dia da vida e carreira, mal dia de um atacante, trave e etc. Mas jogar com seriedade, responsabilidade e buscando o resultado, isto sim é obrigação sempre.

                    Se não for possível vencer, o que se deve buscar é um placar que seja possível reverter em casa. Acredito que passaremos de fase sem muitos susto, mas é bom ficar de olhos bem abertos.

                     Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário