terça-feira, 16 de agosto de 2016

Atravessou o Uruguai pra dar feliz dia dos pais...

                   
                      Frio em Chapecó e como esperado Celso Roth trancafiou o seu campo para evitar sofrer pressão da Chape e quem sabe em um vacilo nosso levar 3 ou pelo menos 1 ponto do Oeste.

                     Começamos o primeiro tempo com muito intensidade, sem dar chance pro Inter respirar, mas logo eles perceberam que se não endurecessem o jogo não conseguiriam seus intentos e equilibraram a partida. Poucas chances claras para cada um dos lados e o placar fechou em 0x0.

                       Para o segundo tempo Caio Jr. corretamente sacou Gil que não vinha fazendo uma boa partida e colocou Biteco que entrou bem tendo inclusive algumas boas finalizações, depois tirou Hyoran e botou Rangel(alteração estranha) para um tudo ou nada, mas o cara que mudaria a partida entraria só mais tarde no lugar de Tiaguinho, Martinuccio.

                        O jogo era lá e cá e parecia que se encaminharia mesmo para um tristonho empate sem gols quando em uma jogada bem trabalhada de pé pra pé, Rangel rolou pro Kempes que deixou de lado o faro de matador e a invés de virar e chutar rolou suavemente para o chute forte e colocado do uruguaio para dar os 3 pontos ao dono da casa.

                           Valeu meu Verdão, raça e dedicação não podem faltar.

Obs: Inter é freguês de carteirinha em Chapecó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário