sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Pés no chão e adelante

               
                 Primeiramente "que jogo ruim", fazia tempo que não me entediava tanto vendo uma partida de futebol. Em segundo lugar o resultado que eu esperava era mais ou menos este,não a derrota especificamente, mas um resultado magro de 1x0 pra qualquer um dos lados ou um empate por 1x1 ou 0x0.

                 Sei que tem torcedores que "torcem" o nariz(desculpe a redundância) pra um pensamento mais ponderado, mas o fato é que poderia encher algumas folhas com resultados como estes de times melhores tecnicamente que são superados em um primeiro confronto fora de casa nas mesmas condições que a Chape foi para este jogo, mas vou citar apenas um exemplo dentro de casa, Copa do Brasil 2010, o Verdão fazia uma campanha pífia no Catarinense, lutando contra o descenso e aos trancos e barrancos na série C conseguiu encarar  Atlético/MG(que veio completo) vencendo por 1x0 em Chapecó.

                 Tirando o azedume de quem acha que o time tem que vencer sempre(tem a opção de torcer pelo time de basquete Norte Americano), o resultado é totalmente reversível.

                  Não tem como avaliar esta partida tirando do foco o fato da Chapecoense estar com um time 100% reserva, que apesar de individualmente ser melhor tecnicamente, não tem como conseguir um entrosamento necessário para boas jogadas de gol(não agredimos nada) e mesmo defensivamente(demos boas oportunidades).

                   Se quisermos passar e eu acredito firmemente que vamos, teremos que jogar sério e quando eu falo sério quero dizer jogar com o que temos de melhor e partir pra resolver o jogo nos primeiros 20 minutos.

                   Agora vamos nos preparar para encarar um jogo dificílimo contra o Flamengo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário