terça-feira, 30 de agosto de 2016

Agora sim...é OBRIGAÇÃO!!!

                     
                      Se no jogo contra Flamengo e na primeira partida contra o Cuiabá onde fomos com os reservas eu dizia que discordava de quem dizia ser obrigação vencer, inclusive citando as várias variáveis que influenciariam a partida contra os Rubro Negros principalmente, desta vez falo categoricamente, é obrigação da Chape vencer, vencer bem e passar de fase na Sul-Americana.

                        Nenhuma explicação ou desculpa pode ser aceita em qualquer resultado que não seja a vitória sem sustos do Verdão do Oeste nesta quarta-feira.

                        Quanto a partida contra o Flamengo, apesar de não termos feito uma belíssima partida, não tenho nada a reclamar quanto a postura do time. Vi o time aguerrido, tentando e conseguindo chegar a área adversária e se defendendo com muita dedicação contra um time tecnicamente superior e candidato ao título.

                         Perder em casa é sempre ruim, mas está longe de ser um absurdo, basta dar uma olhada na campanha dos líderes do campeonato para ver que nem eles estão isentos de tropeços em casa e convenhamos perder para a turma do G4 é algo que acontece.

                          Sei que tem gente que tem dificuldade para ver a diferença entre "eu entendo" e "eu aceito", entendo que estas derrotas podem acontecer, algumas vezes aceito e outras vezes não.

                          Agora é hora de focar nos objetivos a curto prazo para atingir os de longo prazo. Apoio total na quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário