sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Cuidado com a luz da lanterna!!!

           

              O Coelho mineiro não tem um bom retrospecto contra a Chapecoense, das 3 partidas realizadas até hoje não conseguiu vencer nenhuma, são duas derrotas e um empate. Resultados passados a parte, o que a torcida Verde e Branca do Oeste espera é no mínimo que a Chape jogue para vencer lá, sem receio de se arriscar.

               O América fez algumas partidas melhores nas últimas rodadas, parando Grêmio e Santos o que mostra que este segundo turno vai ser complicado para quem for pro Independência achando que pegar pontos lá é fácil.

               Caio Jr. vai ter que ser inteligente, preparar o time para partir pra cima logo cedo, contando com a necessidade do adversário em sair para aproveitar esta tensão inicial, já que pressão de torcida não teremos.

               Os mandantes tem pelo menos 3 desfalques entre os titulares e nós vamos com praticamente o mesmo time da partida contra o Internacional. Eles melhoraram muito na questão defensiva e nós vamos ter que aproveitar muito bem as poucas oportunidades que provavelmente teremos sob pena de voltarmos decepcionados caso não o façamos.

                Discordo de quem acha que é obrigação vencer o lanterna na casa deles, obrigação sim é jogar tudo o que sabe com coragem. Vencer, empatar ou perder depende de muitas variáveis que fogem do controle de cada time.

                Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário