sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Sem Jesus? Abracadabra!!!

               
                A Chapecoense fez uma grande partida, o Palmeiras jogou tudo o que tinha pra jogar, mas infelizmente a arbitragem conseguiu ser o assunto após o jogo.

                 Como o esperado a maior posse de bola foi dos visitantes, esta está sendo uma característica da forma de jogar do Caio Jr. , entregar a posse mas congestionar o meio de campo para que o adversário tenha esta posse longe da área do Verdão do Oeste. Apesar desta posse o Palmeiras no primeiro tempo teve poucas chances claras de gol e quem abriu o placar foi a Chape após uma falha do goleiro paulista, Kempes oportunista não deixou passar.

                 No segundo tempo o cenário se manteve o mesmo, muita entrega das duas equipes, posse de bola maior para o Verdão visitante e tudo se encaminhava para uma vitória dos mandantes, até que o Sr. Wilton resolveu colocar o seu dedo e marcar um pênalti Mandraque para salvar o Palmeiras da terceira derrota seguida.

                 O que aconteceu depois disto foi devido a este erro, confusão, ânimos exaltados, súmula carregada...mas vida que segue.

   Obs1: Gostei demais da entrega, Hyoran está se firmando e se continuar assim logo vai chamar atenção de times maiores e quem sabe até do exterior.

   Obs2:O tempo de banco fez muito bem para o Danilo, voltou a ficar ligado.

   Obs3: A diretoria tem que se posicionar fortemente, se possível acionando o Delfim para brigar nas esferas superiores. Chega desta roubalheira contra o Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário