quarta-feira, 29 de março de 2017

3 pontos no Marreco

           
           O Brusque foi uma das nossas duas derrotas no primeiro turno. No apagar das luzes acabaram marcando e nos tirando dois pontinhos importantes. Agora a campanha do nosso adversário de hoje está bem mais consolidada e portanto não devem ser menosprezados apesar do baixo investimento.

             O ataque do Marreco é eficiente, tem o segundo melhor juntamente com o Avaí, o ponto fraco dos nossos visitantes ainda é a defesa(1,6 gols por partida), ou seja, raramente passam em branco. Nas 13 partidas do campeonato apenas 4 vezes não levaram gols.

             A estratégia do Verdão tem que ser a mesma usada contra o Avaí, sufocar o adversário logo no início do jogo, aproveitando a fragilidade da defesa, porém sem se descuidar dos contra-ataques. A partida contra o Tigre(4 x 4 no Heriberto), deixou claro que o Brusque tem poder de reação e não se abate, portanto, olhos bem abertos.

              Independente das qualidades do adversário, a Chapecoense vem mostrando que está tomando a cara de um time e mais importante que isto ainda, mostrando que quer este título e para que isto aconteça a vitória no jogo de hoje é imperativa.

                Vamos, vamos Chape!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário