sexta-feira, 17 de março de 2017

Embolou

           
             A Chapecoense foi envolvida pelo Lanus e não conseguiu impor o jogo. Esta constatação não é genial, qualquer um que assistiu a partida enxergou desta forma. Tirando alguns poucos bons momentos do Verdão, o que se viu foi o time argentino tocando a bola e fazendo a Chape correr atrás.

             Libertadores não perdoa falhas, ontem vimos bem isto. Temos no momento apenas um time e um esquema funcionando e qualquer alteração quando feita sem ser planejada acaba entortando o time. A saída de Moisés, obrigou Mancinni a colocar Osman no meio campo e todo mundo já viu que ele não tem nem cacoete para marcação, ficou um buraco enorme e um espaço perfeito para a armação do bom time argentino.

            Minha opinião, o Lanus termina líder do grupo, é o melhor time disparado e a derrota para o Nacional em casa foi um acaso e serviu para eles se acertarem. Se o Índio Guerreiro do Oeste, sonha em passar de fase , terá que fazer o dever de casa com louvor, ou seja, vitórias sobre Nacional e Zúlia se tornaram obrigatórias.

            Final de semana tem mais pelo Catarinense, ali vamos avaliar o efeito desta derrota de ontem.

            Vamos, vamos Chape!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário