segunda-feira, 6 de março de 2017

Torcer e Sonhar.

           
             A Chapecoense terminou o turno com 63% de aproveitamento, com uma vitória e a 4 pontos do líder geral, o Avaí e acreditem, ainda tem torcedor achando ruim.

             O time vai se acertando aos poucos, precisa bastante ainda para estar 100% para encarar uma competição como a Libertadores, mas infelizmente este tempo nós não teremos. Amanhã já teremos que respirar fundo e enfrentar a primeira pedreira do grupo , o Zulia FC da Venezuela.

             Na teoria este seria o jogo mais fácil do grupo e quando eu digo "fácil" é apenas comparando a tradição dos demais adversários que o compõe, pois os venezuelanos vem em uma crescente similar à da Chapecoense em sua história, acesso após acesso desde 2005, sendo os últimos campeões da Copa Venezuela. Portanto, saibamos, que apesar do futebol do país visitado ser de menor expressão na América Latina, não teremos vida fácil e se conseguirmos pontuar temos muito o que comemorar.

             O estádio que conheceremos tem capacidade para 45.000 pessoas e na final da Copa Venezuela teve um de seus maiores públicos(18.000), acredito que não teremos que encarar metade disto neste primeiro jogo, de qualquer forma é bom este novo time ir se adaptando ao que o anterior encarou na Sula.

              Primeiro passo dentro deste sonho. Vamos, vamos Chape!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário