sábado, 4 de março de 2017

Pra fechar bem

           
           Com um gol de Lucas Gomes a Chapecoense batia o Criciúma por 1 x 0 na última rodada do primeiro turno do Catarinense 2016. Debaixo de muita água o Verdão confirmava a excelente campanha invicta do primeiro turno.

             A saudade sempre bate quando tenho que pesquisar as partidas daquele time, mas não uma saudade triste, uma saudade orgulhosa de quem cumpriu sua missão e me faz renovar esperanças.

             Hoje provavelmente teremos um jogo debaixo de chuva, e esperamos sempre que a chuva leve o peso dos últimos dias, todo o "disque me disse" em torno da saída do Martinuccio(assunto pra outro texto) e que os jogadores foquem em jogar bem para tirar este início de pressão fomentada por parte da imprensa esportiva de Chapecó, que arrasta alguns torcedores de ocasião pro seu lado. Não duvido nada mais algumas partidas surgirem vaias e protestos há pouco mais de 3 meses da tragédia absurda que nos acometeu.

             O Criciúma não vem muito bem das pernas, alterna boas e más partidas. O técnico Deivid tenta implantar uma forma de jogar que requer peças mais qualificadas, todo mundo por lá já percebeu isto e ele insiste no mesmo. A Chape por outro lado começa a esboçar uma forma de jogo mas ainda tem suas dificuldades pontuais, no meio e na zaga.

              Uma vitória embala o Índio do Oeste para o returno. Vamos, vamos Chape!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário