segunda-feira, 20 de março de 2017

Nem tanto ao céu, nem tanto ao mar....

         
         A Chapecoense fez o dever de casa com louvor neste final de semana. Goleou o visitante que a 5 rodadas não sabia o que era perder e vinha em uma crescente. Claro que isto não apaga a derrota para o Lanus, mas ao menos traz um novo ânimo para pensar na nossa primeira meta do ano, chegar a final do estadual.

            O Verdão do Oeste não deixou o Tubarão sequer respirar no primeiro tempo, quando eles pensaram em fazer algo já estava 4x0. A Chapecoense beirou a perfeição nesta partida no que diz respeito a passes e jogadas e só não fez ainda mais por erros de conclusão.

             Claro que sabemos que tudo precisa de um contexto. O Tubarão é um dos times que luta apenas para não voltar para a série B estadual, mas de qualquer forma, não se desconsidera que nenhum outro time conseguiu fazer este estrago sobre eles. O que fica claro é que a Chapecoense está sim evoluindo, e quando se diz "evoluindo" é importante ter em mente que isto significa "ainda não pronto mas melhorando". A equipe tem potencial para mais, tem potencial para se tornar um time nota 7,5 a 8,0 quando atingir seu auge(sem contar com reforços), o que seria suficiente para nos manter na A e talvez fazer umas gracinhas bem feitas na Liberta, Copa do Brasil e talvez Sul Americana.

               Valeu Verdão, goleada na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário