sexta-feira, 10 de março de 2017

Tudo no seu tempo

              
               A sabedoria do rei Salomão, ensinava que "há tempo pra tudo debaixo do sol, tempo de plantar e tempo de colher..." . Quem não tem paciência sofre antes, durante e se por acaso estiver certo nos seus sofrimentos, sofrerá também depois.

                Desnecessário falar sobre o impacto que sofremos no final de novembro e como além de ser necessário o clube recuperar-se emocionalmente, seria necessário recuperar-se institucionalmente também. A tarefa não é para covardes, não é para arregão, qualquer um que aceitar ficar a frente disto mostra que tem culhões de sobra.

                O Verdão do Oeste há pouco mais de 60 dias montou um time totalmente novo , não é aquela famosa "reestruturação" de pré-temporada onde alguns jogadores são incorporados ao grupo remanescente e os trabalhos começam. Foi realmente do zero, comissão técnica, diretoria, jogadores, etc. Mesmo assim parte da imprensa e da torcida vinham cobrando a Chape como se esquecessem disto, com o argumento de que "evocar" o acidente para explicar as oscilações do time já não cabia mais e que era para o time já estar entrosado e o técnico com uma estratégia bem definida.

                 Vimos nosso time terminar o turno do Catarinense atrás apenas do Avaí(time que vem bem entrosado desde a série B e reforçando), 4 pontos, sendo 3 destes pontos perdidos no confronto direto e na quarta-feira bater fora de casa um time em ascensão e jogando com intensidade e raça.

                 A vida não tem atalhos, não se colhe antes do paciencioso trabalho de arar, adubar, plantar, cuidar, acompanhar... Tudo tem seu tempo e agora começamos a ver a Chapecoense "brotar" novamente como um time copeiro. Quem duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário