domingo, 13 de setembro de 2015

Vergonhoso

            
               Bom , eu tentei por aqui fazer minha parte pedindo para o torcedor não vaiar durante a partida, com a esperança de que o time se esforçaria e mostraria no mínimo vontade de vencer, mas o que todos viram foi um time se arrastando em campo, errando passes bobos em profusão e se deixando dominar dentro de casa. Foi constrangedoramente vergonhosa a atuação do time da casa.

                O mesmo que foi dito no jogo contra o Corinthians, contra estes times de ponta não dá pra entrar desligado e em marcha lenta e esperar outra coisa que não seja um passeio.

                Mas na verdade esperar qualquer novidade tendo um técnico que acha sempre que o time jogou bem e que o adversário chegou aos gols em "acasos", é teimosia de torcedor apaixonado. Não vemos luz no fim do túnel sem uma mudança radical na atitude e isto passa pela demissão deste treinador.

               Jogadores que não querem mais jogar pelo Verdão precisam ser chamados para uma conversa cara a cara. Se existem alguns que estão insatisfeitos com premiações e estão formando algum "motim" têm que ser afastados rapidamente, sob pena de não ser mais possível reverter esta queda de produção.


obs: amanhã pela manhã teremos a resposta se teremos ou não mudança de comando
obs2: junto com a mudança de comando vai ser preciso separar o joio do trigo deste elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário