sábado, 26 de setembro de 2015

Tem que encarar

            
              Empatar lá no Paraguai trouxe um novo ânimo para os torcedores do Verdão. Tudo bem que os que estiveram nesta batalha não foram os titulares que ficaram em Chapecó treinando, mesmo assim o clima certamente em todo elenco está diferente.

              O Sport já esteve em um melhor momento no campeonato, mesmo assim vencê-los lá é tarefa difícil para qualquer equipe deste Brasileirão. Jogadores experientes e acostumados a todo tipo de situações não faltam no elenco rubro negro e isto torna esta partida ainda mais espinhosa para o Verdão que vai ter que controlar a ansiedade na busca por um resultado positivo.

              A Chapecoense precisa desta vitória a todo custo e mesmo sendo difícil vai ser preciso uma dose extra de ousadia, pois a cada rodada diminuem as possibilidades de pontos e aumentam os riscos de não alcança-los. Guto Ferreira parece estar dando uma nova cara para o Verdão, mas ainda é cedo para poder afirmar isto.

              Este é o terceiro confronto entre os times este ano, com uma vitória, um empate e uma derrota, mas a gente sabe que no futebol é o momento que mais importa em um confronto, então serve só como estatística mesmo.

          
              Pra cima deles Índio!!! Já vencemos lá antes e podemos fazer isto novamente.

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário