sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Chapeburocracia

            
            Expectativa enorme para o jogo, muita coisa envolvida, desde a permanência do técnico, até o risco de acabar a rodada colado no Z4. O JEC em evolução, jogando em casa, teoricamente motivado por se tratar de um adversário bastante conhecido.

             O primeiro tempo deu a impressão de que o nosso técnico estava realmente pressionado, diferente de outras partidas botou o time pra cima com um meio de campo mais ofensivo, contando com as invenções do técnico adversário realmente conseguiu o objetivo que era ir pra cima e criar oportunidades, esbarrando porém na fase ruim de alguns jogadores como o Bruno Silva. Poucas chances para os dois lados e o nosso goleiro só foi exigido nos minutos finais da primeira etapa.

             No retorno do intervalo, vimos nossa velha e irritante "Chapeburocracia", toques para o lado, para trás e o JEC se aproveitando disto para tentar chegar, esbarrando na sólida marcação do Verdão(isto não decaiu ainda).

            Para não dizer que nada aconteceu, Denner cruzou uma bola perfeita para o Rangel que teve tempo para dominar, escolher o que fazer e mesmo assim bater para fora e Camilo também recebendo bom cruzamento driblou um zagueiro e mandou por cima, tanto um contra o outro com total liberdade para fazer uma boa finalização.

            Em uma situação normal, diria que era um ótimo resultado, mas no caso desta vez não foi, pois as chances de vencer se apresentaram e os riscos de perder não.

            Empate à la Eutrópio!! Bola pra frente, domingo é tudo ou nada.

Obs: complicou pro Coelho, escapar está virando um sonho distante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário