quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Si se pued...pero con gana

         
          A Chapecoense já escreveu história ao sair do país para enfrentar o Libertad, agora tem a chance de ampliar este feito passando de fase para enfrentar provavelmente o atual campeão da Libertadores.

           Quanto ao adversário, que a torcida se prepare, que traga o coração e a voz preparados para este confronto, pois não se enganem com o que houve na primeira partida, o Libertad é um adversário dificílimo. O que facilitou o nosso jogo de ida, no meu ponto de vista foram dois fatores:
         
          1)Desconhecimento: Mesmo que o experiente técnico multicampeão do Libertad tivesse conseguido informações ou vídeos sobre o Verdão, estes não serviriam de nada, pois o time que entrou em campo foi totalmente diferente do que vinha sendo usado no Brasileirão 2015.

          2)Soberba: Jogando em casa, sendo o terceiro colocado no campeonato paraguaio, já tendo feito semi final de libertadores, final de Sul-Americana, sendo um time tradicional na América do Sul, imaginaram que passariam por cima da nossa Chape sem esforço nenhum e que ganhariam ao natural.

            Não iremos contar com nenhum destes dois fatores e enfrentaremos um time que já mostrou nesta competição que tem grande poder de reação quando virou uma partida que perdia por 2x0 contra o Universidade no Chile.

            Já a Chape vai de time misto, gostei da escalação do Guto Ferreira e sinceramente este time "misto" é o que deveria jogar o nacional também no meu ponto de vista.

            Torcida unida para fazer história junto com o Índio do Oeste...Arriba Verdão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário