domingo, 27 de setembro de 2015

Igual...só que diferente...

          
        A Chapecoense saiu do Oeste com a sina de ter um péssimo desempenho fora de casa e não conseguiu mudar esta escrita, até fez uma boa partida, criou várias oportunidades e transpirou muito, mas acabou colhendo o de sempre fora dos seus domínios, uma derrota.

           O placar é irrelevante, perdido por um ou por três dá na mesma, aí é que está o diferente, este time com o Guto busca o ataque o tempo todo, e isto acaba expondo o time bastante. Com todo o respeito e admiração que tenho ao Rafael Lima como jogador e pessoa, é tempo de ir para o banco, a fase é ruim e um pouco dela passa pelo momento da nossa zaga, Neto pede passagem e com urgência, que o Guto veja isto o mais breve possível, o mesmo pode-se dizer de Ananias e Bruno Silva, infelizmente se insistir nestes jogadores o destino é certo, série B.

           Não faltou vontade, raça e empenho, mas a qualidade técnica nas definições, por favor, somos os piores nesta série A.

            A nossa sorte é que a rodada não interferiu em nada, tirando o fato que deu uma sobrevida para o Vasco, os que estão nos nossos arredores não venceram e portanto continuamos no mesmo lugar e com a mesma chance de sair. O que precisa acontecer rapidamente é o retorno das nossas vitórias em casa...ou seja, vencer o Palmeiras na próxima rodada, jogar como se fosse a final de um campeonato.

            Torcedores, não é hora de desistir , se fizermos isto , seremos uma torcidinha medíocre, temos que apoiar até o fim. Lembrem-se , estes jogadores passam , a Chapecoense fica. Então entenda que apoiar este time é apoiar a Chape, deixe para manifestar a insatisfação no final das partidas, caso as vitórias não venham....é série A, todo mundo sabe que é difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário