domingo, 6 de setembro de 2015

Explica, mas não justifica...

          
        A paciência do torcedor Chapecoense se esgotou com as desculpas do técnico Vinícius Eutrópio. O calendário é ruim? Sim, mas é ruim pra todo mundo. O horário das 11:00 não é o melhor? Não, não é mas dois times jogam neste horário, não apenas um.

           Não sou a favor de vaias durante a partida, mas hoje a postura do time, jogando em segunda marcha, fazendo lembrar aquela Chape do segundo turno do Catarinense que depois de um primeiro turno animador, viu escapar a chance de disputar uma final, não consegui criticar quem vaiou.

          Talvez a nossa torcida seja como as torcidas argentinas que apoiam o tempo todo, mas enquanto não chegamos lá, sabemos que ela vai ser sempre um reflexo do comportamento do time em campo. Nada se viu hoje que animasse a torcida, em momento algum.

           A Ponte Preta veio pra empatar e conseguiu isto quase sem esforço, pois no segundo tempo parecia que o Verdão estava satisfeito com o resultado e pouco assustou.

           Sinceramente a atuação de hoje me deixou muito preocupado...algo vai ter que mudar radicalmente para não passarmos sufoco.


Obs1: O prejuízo não foi maior, graças à uma bela defesa do Danilo.
Obs2: Foi pouco tempo de participação dos reforços, Flavinho e Túlio, mas esperamos que seja mais do que mostraram hoje.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário