quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Orgulho

         
 
      Pra quem não sabe a diferença entre "corpo mole" e "cansaço" sugiro assistir o VT deste jogo da Chapecoense contra o Libertad. Depois de um primeiro tempo marcando intensamente e conseguindo um gol, a Chapecoense voltou do intervalo com a mesma pegada, porém levou o azar de cair nas mãos de um árbitro frouxo e sem critérios que acabou expulsando incorretamente o jovem Igor do Verdão.

         Mesmo cansados da viagem e jogando todo o segundo tempo com um jogador a menos a Chapecoense manteve o placar até que em uma falha na tentativa de tirar a bola vinda de um escanteio , Cléber Santana colocou a bola na cabeça do jogador adversário que escorou para dentro do gol, já nos acréscimos.

         Os reservas da Chapecoense jogaram como o torcedor espera que o time titular jogue, dando até a última gota de sangue, correndo até perder as pernas e lutando.

         Baita empate fora de casa, pra falar a verdade duvido alguém que esperava este jogo como foi...inclusive o Libertad que provavelmente subiu em um saltinho achando que atropelaria sem dificuldades o nosso Verdão.

          Termino esta noite cheio de ORGULHO!!!!

Um comentário:

  1. Faço das suas palavras as minhas. Fazia tempo que não via uma chape assim.estão de parabéns.

    ResponderExcluir