terça-feira, 8 de setembro de 2015

Joinville x Chapecoense

  
    Sim a diretoria da Chapecoense confirmou a continuidade do Eutrópio comandando a equipe, sim a torcida em boa parte discorda da diretoria e sim isto pode mudar com um insucesso no Norte do estado, então este é o jogo do ano pro nosso técnico.

     Nosso retrospecto jogando em Joinville é terrível e se existe um jogo difícil para alguém provar alguma coisa, o jogo é este. São 75 confrontos na Manchester catarinense, destes 75 o Verdão do Oeste trouxe apenas 7 vitórias para Chapecó.

    O torcedor deve jogar a toalha e dar este jogo como perdido? Claro que não, esta pode ser a oitava vitória lá. Nosso time tem capacidade para isto, a questão que martela a mente do torcedor é se o técnico vai montar um time para tentar vencer, ou apenas se proteger para evitar a derrota.

     Ninguém mais aguenta desculpas....

      No mais, o JEC tem vários desfalques e vem de um jogo desgastante contra o Atlético/PR, a Chape por sua vez vem de um quase "amistoso" contra a Ponte Preta, então o que se espera é que ninguém se poupe para o jogo contra o Flamengo...chega desta história.

    Pra cima deles Índio!!! Hora de empurrar o coelho pro fundo da toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário