domingo, 28 de fevereiro de 2016

Suado...

           
             A Chapecoense viajou para o norte do estado com a expectativa de trazer o primeiro lugar do turno e uma vaga na final e voltou pra casa apenas com a vantagem de poder perder por um gol, jogando em casa contra o Criciúma que fez o que se esperava e venceu facilmente o Metropolitano.

               Foi sem dúvida a pior atuação verde e branca neste primeiro turno, o time deixou o Joinville jogar a vontade, ao contrário da marcação apertada que vinha fazendo. Contou com a sorte e com as traves para segurar o zero a zero e fazer o ponto necessário para jogar a última e decisiva partida em casa com alguma vantagem.

               Mas nem tudo foi um desastre, se por um lado não jogou bem, por outro demonstrou uma garra de time que quer chegar ao título. Depois da expulsão do Marcelo, a Chapecoense encarou todo o segundo tempo com um a menos e ainda teve a bela imagem do Rafael Lima permanecendo em campo com dores para não deixar o time com apenas 9.


Obs1: O turno não são favas contadas, mas a vantagem e o bom futebol em casa devem deixar o torcedor muito confiante e que esta confiança se reflita no público recorde em casa na partida de quarta.

Obs2: A primeira bola na trave voltou a nos lembrar de um grande defeito do Danilo, o passo a frente e a baixa estatura, as duas coisas juntas são perigosíssimas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário